domingo, 26 de fevereiro de 2017

Personagens reais- Labareda



Labareda: 

Labareda é o mestre do Rimu,a quem se propôs a ensinar o temível karate Uechi Ryu. No mundo das lutas,Labareda é temido e conhecido pela as inúmeras vitórias,e ferocidade dos seus golpes. Mas o que poucos sabem,é que esse personagem realmente existe,seu nome é Gustavo Sampaio (Labareda):

GUSTAVO SAMPAIO(LABAREDA)
-Formado em Educação Física, Gustavo Labareda tomou gosto pelas artes marciais aos seis anos de idade, quando começou a praticar nos tatames de Karatê. A opção também por Kung Fu, Muay Tay e MMA foi apenas para atender ao desafio de amigos e profissionais do meio, que o instigaram a provar que era bom em também em outras modalidades. Aceitou e gostou, mas a preferência continua sendo pelo Karatê.
conhecido como Labareda, que detém, entre outros títulos, o de campeão mundial de KungFu, na categoria Kuoshu, em 2009 na Espanha, campeão mundial de Muay Tai, em2008 na Alemanha,  campeão mundial de MMA, em 2009, na Espanha, Campeão Mundial de Karatê, em 2009 na Suiça. No Brasil e na América do Sul, ele é recordista em títulos
-As mais recentes foram o terceiro lugar no Karatê e segundo na categoria “Pesadíssimo”e campeão na “Absoluto” no No Gi (sem quimono) do Jiu-Jitsu, no Okinawa Champions Ship, de 1 a 12  de novembro,  realizado na ilha de Okinawa(Japão), considerada a capital mundial das artes marciais.